Depois de uma campanha nada satisfatória na etapa Aracaju do Circuito Nacional Banco do Brasil de Vôlei de Praia, o sergipano Álvaro Andrade voltou a sorrir. No último domingo, 14, ele e seu parceiro carioca Eduardo conseguiram se classificar para as semifinais da etapa Rio de Janeiro do Circuito Banco do Brasil Sub-23. Já Tainá, representante sergipana no vôlei de praia feminino, foi eliminada.
Ns quartas de final disputadas neste domingo, Álvaro Andrade/Eduardo (SE/RJ) venceram uma dupla que trazia outro sergipano: Raul, que fez parceria com o capixaba Índio. Álvaro e Eduardo faturaram a partida foi 2 sets a 0 (21/12, 21/13) em 33 minutos.
Na semifinal, o sergipano e o carioca vão enfrentar Fábio/Saymon (CE/MS), que derrotou Léo/Vinícius (PB/RJ) por 2 sets a 0 (21/13, 21/19). Já a sergipana Tainá, que fez parceria com a carioca Roberta Glat, parou em Carolina/Maria Clara (RJ), que as eliminou por 2 sets a 0 (21/19, 21/17) em 40 minutos. As semifinais, disputas de terceiro lugar e finais ocorrem nesta segunda-feira , 15, na Escola de Educação Física do Exército, no Rio de Janeiro.
Fonte: Infonet