Imagem: Divulgação Shakira volta ao Brasil em outubro

Se ontem circularam datas falsas da El Dorado World Tour na América Latina, Shakirademorou menos de 24 horas para colocar fim às especulações sobre sua vinda ao continente, incluindo o Brasil.

O cronograma é diferente do anunciado pelo jornalista José Norberto Flesh no ano passado. Por aqui, a colombiana passará por São Paulo e Porto Alegre, deixando o Rio de Janeiro – dentro da agenda divulgada pelo profissional – de fora do roteiro.

Na capital paulista, ela se apresentará em 21 de outubro, dois dias depois do previsto. Os gaúchos poderão conferir a performance de Shakira no dia 23.

Os locais exatos ainda não foram confirmados, mas os rumores apontam para o Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo, como a casa que abrigará a volta da intérprete de Chantaje ao país.

Saiba quanto dinheiro a Shakira vai ganhar com a El Dorado World Tour

Os boletinhos estão em dia? Os da Shakira provavelmente estão. Isso porque ela vai embolsar uma bolada daquelas com a sua nova turnê mundial.

De acordo com a Univision, os shows da El Dorado World Tour poderiam render para a colombiana até 220 milhões de dólares. Com a cotação atual, esse valor seria de pouco mais de 743 milhões de reais ou quase 779 mil salários mínimos.

A El Dorado World Tour deveria ter começado no final de 2017, mas problemas nas cordas vocais de Shakira adiaram todas as apresentações. O primeiro show agora está marcado para o dia 3 de junho na Barclaycard Arena de Hamburgo, na Alemanha. No Brasil, a turnê deve desembarcar no final de outubro. São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre serão as cidades por onde a colombiana irá passar.

Fonte: LatinPop Brasil


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image