Jogo do Brasil na Copa 2018 será exibido nas praças de alimentação do centro de compras em Aracaju (SE). Lojas estarão fechadas durante a partida no dia 27.

Na próxima quarta-feira (27), a seleção brasileira enfrenta o seu terceiro desafio na Copa do Mundo 2018 e, mais uma vez, o Shopping Jardins entra em campo na torcida pela seleção e apresenta um esquema tático para que todos possam curtir essa emoção.

Às 15 horas, o jogo contra a Sérvia será transmitido em telões instalados nas praças de alimentação Arcos e Jardins e o acesso será livre para colaboradores e clientes. Também haverá exibição da partida nos restaurantes Austrália, Ferreiro e Senzai e os clientes poderão desfrutar de promoções oferecidas pelas operações.

Para quem curte cinema e futebol, a dica é reunir os amigos e viver uma experiência única no Cinemark. A partir das 14h30, a partida será transmitida em uma sala especialmente preparada para os torcedores, com serviço exclusivo de snack bar. Os ingressos estão à venda pelo sitecinemark.com.br e na bilheteria do cinema, ao preço de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada).

E para que todos possam curtir as emoções do jogo, todas as lojas darão uma pausa em suas atividades meia hora antes do início da partida, retomando o funcionamento 30 minutos após o apito final. Assim, nesta quarta-feira (27), âncoras e megalojas abrirão das 9h às 22h; demais operações das 10h às 22h e todas as lojas estarão fechadas das 14h30 às 17h30.

Vale destacar que, na quinta (28) e sexta-feira (29), véspera e dia de São Pedro, o Shopping Jardins funcionará normalmente, das 10 às 22 horas, com âncoras e megalojas abrindo às 9 horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image