São João e Copa 2018 alteram funcionamento do centro de compras em Aracaju (SE)

Na próxima sexta-feira (22), a seleção brasileira enfrentará o seu segundo desafio na Copa do Mundo 2018. Em virtude da partida contra a Costa Rica, o Shopping Jardins funcionará das 11h30 às 22 horas. O hipermercado GBarbosa abrirá das 7 às 22 horas e dará uma pausa nas atividades 15 minutos antes do início do jogo (8h45) e reabrirá após o apito final.

A partir das 8h30, o Cinemark do Shopping Jardins realizará a transmissão da partida em uma sala especialmente preparada para os torcedores, com serviço exclusivo de snack bar. O acesso ao cinema será pela Portaria C (em frente à Praça de Alimentação Arcos). Os ingressos estão à venda pelo site cinemark.com.br e na bilheteria do Cinemark, ao preço de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada).

Já no sábado (23), véspera de São João, todas as lojas do Shopping Jardins funcionarão das 9 às 20 horas. O hipermercado GBarbosa abrirá das 7 às 18 horas e o cinema obedecerá ao horário da rede Cinemark.

No domingo (24), as praças de alimentação Jardins e Arcos, os restaurantes Ferreiro, Senzai e Austrália e as operações de lazer, como Puppy Play, Clube das Estrelinhas, GameBox, Mini Cars e Kid+Ride, funcionarão das 12 às 22 horas. As atrações São João do Cocoricó e Cidade Colorir abrirão das 12h às 20h. O hipermercado GBarbosa, demais lojas e quiosques estarão fechados e o cinema obedecerá ao horário da rede Cinemark.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image