viver bem

Vem aí mais uma edição do evento esportivo mais hypado de Sergipe. No dia 17 de abril, o estacionamento do Shopping Jardins irá se transformar em uma charmosa arena esportiva para acolher os atletas da Corrida Viver Bem – Etapa Aracaju. As inscrições para as provas de 5 e 10 km já podem ser realizadas no site shoppingjardins.com.br. Os interessados devem doar um quilo de alimento não perecível e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 80.

Até o domingo, 20 de março, os atletas poderão aproveitar o valor promocional de R$ 65, válido apenas para os 200 primeiros inscritos. Todo participante regularmente inscrito terá direito a um kit de identificação que será entregue nos dias 15 e 16 de abril.

viver bem 2

A 3ª Corrida Viver Bem terá início às 7 horas, com largada e chegada no estacionamento do Shopping Jardins. E como já virou tradição, o centro de compras está preparando uma super estrutura para recepcionar os atletas com buffet completo de café da manhã, espaço kids do Clube das Estrelinhas, guarda-volume, Posto Médico do Hospital Primavera e ambulância da Pró Saúde, Espaço Viver Bem com nutricionista e serviços de massagem e aferição de pressão arterial, Espaço Sustentável com doação de mudas e coleta seletiva de resíduos. Além disso, os inscritos terão direito à gratuidade do estacionamento no dia da prova até as 12 horas.

Os cinco primeiros colocados nas provas de 5km e 10km, na categoria geral, masculino e feminino, serão premiados com troféu, assim como os três primeiros colocados na categoria PNE (portadores de necessidades especiais). Todo participante regularmente inscrito que cruzar a linha de chegada e não descumprir o regulamento será agraciado com uma medalha “finisher”.

viver bem 3
Além de incentivar a prática esportiva e o bem-estar entre os sergipanos, a Corrida Viver Bem reforça o compromisso socioambiental do Shopping Jardins, neutralizando a emissão de carbono gerada pelo evento, estimulando a preservação ambiental da cidade e realizando, em parceria com a Cooperativa dos Agentes Autônomos de Reciclagem de Aracaju (CARE), a coleta dos resíduos deixados pelos atletas durante os percursos.

Fonte: Lotti + Caldas Comunicação