Mães já podem votar no filme predileto acessando o site cinematerna.org.br

No dia 6 de junho, acontece mais uma sessão do CineMaterna em Aracaju (SE). E as mães já podem votar no filme que desejam assistir. Basta se cadastrar no site www.cinematerna.org.bre assinalar o seu longa-metragem preferido dentre os seguintes: “Alguém como eu” – comédia romântica com Paolla Oliveira e Ricardo Pereira; “Paulo, Apóstolo de Cristo” – drama que conta a história de um dos mais influentes discípulos de Jesus e “Vingadores, Guerra Infinita” – aventura que retrata a busca do titã Thanos pelas Joias do Infinito.

A sessão exclusiva para mães com bebês de até 18 meses acontecerá no dia 6 de junho, às 14h10, no Cinemark do Shopping Jardins. Papais e outros acompanhantes também estão convidados a participar. Os ingressos custam R$ 25 (inteira) e R$ 12,50 (meia).

No CineMaterna tudo é preparado especialmente para que mães e bebês sintam-se confortáveis durante a exibição do filme. A sala é levemente iluminada, com som e ar condicionado suaves, e dispõe de trocador abastecido com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente. As mães contam também com um tapete emborrachado para os bebês que já andam ou engatinham e um ‘estacionamento’ improvisado de carrinhos de bebê.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image