Simone e Simaria se apresentaram neste fim de semana em São Paulo e mostraram o novo hit da dupla “Ta Tum Tum”, que já está entre as músicas mais ouvidas do Spotfy Brasil. Depois de muitos pedidos da irmã e de parte do público, Simone, que emagreceu fazendo apenas uma reeducação alimentar, topou fazer a coreografia da música e rebolou o bumbum, para delírio da plateia. De vestido transparente e curtinho, Simone, ganhou elogios dos internautas por sua boa forma. “Nunca vi na vida coxas mais lindas”, garantiu uma fã. “Essa tira onda”, concordou outra seguidora. Uma terceira internauta vibrou: “Melhor dança deste ano”.

Artista opina sobre participante do ‘BBB18’ e causa polêmica

Juradas do “The Voice Kids”, Simone e Simaria mostraram recentemente que estão antenadas com a programação da Rede Globo. Simone, inclusive, foi além e opinou sobre a participação de Lucas no “Big Brother Brasil 18” que tem uma noiva fora do confinamento e, entro a casa, vive um flerte com a personal trainer Jéssica. “Povo de Deus, vamos conversar sobre o ‘Big Brother Brasil’, certo? Vamos falar sobre o participante Lucas. O cara é noivo, aí tem uma colega lá que bota para cima dele virada no jiraya. O trem é feio, Brasil! Rapaz, o que a gente faz? Fica com raiva dele, fica com raiva dela? A mulher sabe que ele é noivo… Como a gente faz? É complicado falar dessa situação. Ele até tenta, né? Mas como diz que a carne é fraca, vem a outra dá em cima… Aí a vida do cidadão vai por água abaixo. Ele não está certo, claro. O cara é noivo, é complicado. Ele tem que fazer igual o diabo foge da cruz, foge miserável dessa mulher”, disse a sertaneja.

Cantora é chamada de machista

Após manifestar sua opinião a respeito do possível romance entre Lucas e Jéssica e dizer que a personal estava errada em dar em cima do modelo por ele ser noivo, os fãs de Jéssica criticaram Simone no Twitter e iniciaram uma campanha no microblog usando a #simonemachista. Sem fugir do assunto, a sertaneja gravou um vídeo para esclarecer o assunto. “Bebês, vamos conversar sério. A minha opinião é a seguinte: nem Lucas está certo, nem a mocinha está certa, mas as pessoas têm que aprender a ter leveza. Quem conhece sabe que a gente brinca. Não tenho nada contra ninguém. A vida é dela. A vida é dele. Pelo contrário, aprendam a levar mais as coisas na leveza, no amor, na brincadeira… A vida se torna mais fácil, mais leve, e é isso que é importante”, finalizou.

Fonte: Purepeople


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image