Divulgação, Plié Lingerie

A cantora sertaneja Simone está celebrando o aniversário de sua irmã, Simaria, que completa 32 anos neste sábado (16). A mãe de Henry, menino de 3 anos que cantou durante um show no Ceará, usou seu perfil no Instagram para homenagear sua companheira de carreira. “Hoje é dia da minha anja, Simaria. É coisa de vidas, foi assim que Deus nos fez, uma para outra… Desejo toda felicidade do mundo. Você é luz, você é forte, guerreira e ainda tem um coração de ouro! Te amo até o meu último respirar! Parabéns, minha irmã”, escreveu a baiana que explicou o motivo da ausência de postagens de Simaria nas redes sociais.

Simaria vai gravar clipe e volta a se apresentar em julho

Após o diagnóstico de tuberculose ganglionar de Simaria em meados de abril, Simone precisou cumprir a agenda de shows sozinha, o que ela considerou uma tarefa complicada. “Ter que cantar, animar o público, atender imprensa e fãs… Mas brincadeiras à parte, a Simaria me faz muita falta. Até porque a nossa sintonia é muito forte na entrega de show, mas o público foi incrível e não deixou a peteca cair. Eles têm me ajudado muito, sendo a minha Simaria”, disse. Mas, segundo ela revelou durante uma apresentação, a irmã mais velha já foi liberada pelos médicos para gravar um clipe e também já tem data para retornar aos palcos. “No mês de julho vamos voltar a fazer programas na televisão para anunciar a volta da Simaria. Ela está com uma vontade de voltar a cantar, os olhos dela, a coisa mais linda da vida”, disse Simone.

Marido de Simone descarta conflito com Simaria

Depois de circular a informação de que Kaka Diniz, marido de Simone, não se dava com Simaria, sua cunhada, por não se seguirem no Instagram, o empresário resolveu se pronunciar sobre o assunto. “Essa questão de seguir ou não seguir é a maior besteira do mundo. Não significa que eu tenho raiva da Simaria, que não falo com ela, que ela não goste de mim, que a gente está em briga ou confusão… A gente é família”, declarou o pai de Henry. “Conheci Simone como Simone e Simaria, como dupla. Sou o maior apoiador da dupla. Oro a Deus para que a dupla não acabe nunca. As duas só funcionam juntas. Elas são uma marca. Estou torcendo para que Simaria volte logo para os palcos porque sei que, querendo ou não, uma sozinha acaba prejudicando o show. Por mais que Simone esteja lá batalhando e tentando de todas as formas para dar o melhor dela, é cansativo. Quando ela chega em casa, todos os dias, do trabalho, a primeira coisa que ela fala é que está sentido muito a falta da minha irmã, que gostaria muito que a irmã voltasse logo para os palcos e ela vai voltar”, disse.

Fonte: Purepeople


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image