Os jovens socorrenses terão um espaço e programação especial

Junho é o mês do forró, da animação, das comidas típicas e de curtir as férias escolares com os amigos. Já pensou aproveitar tudo isso em um único espaço?  No dia 30 de junho, a Arena Siri será palco de uma grande novidade promovida pela Prefeitura de Socorro, através da Secretaria Municipal de Cultura (Semcult): o I Siri Jovem.

De forma inédita, os jovens socorrenses terão um espaço e uma programação privilegiada para curtirem o Forró Siri 2018. A partir das 9h da manhã, do dia 30 de junho, uma mistura de ritmos, em especial o forró, fará do I Siri Jovem um momento de encontro e diversão voltada para a juventude de Socorro.

“A proposta é aproveitar o máximo da estrutura que o Forró Siri dá. Já temos uma Arena construída então a ideia é fazer uma programação voltada para a juventude. Teremos DJ, hip hop, samba, forró, tudo que os jovens gostam. Será um espaço de encontro e diversão. Isso traduz uma política da nossa gestão que é a de dialogar com todos os segmentos, inclusive nossos jovens”, explica a secretária adjunta da Semcult, Carol Westrup.

Ainda segundo ela, o I Siri Jovem também tem o objetivo de criar identidades, tanto com os artistas socorrenses que sobem ao palco e se sentem valorizados, quanto com a juventude que terá uma programação feita exclusivamente para ela.

Programação

O I Siri Jovem será realizado no dia 30 de junho, das 9h às 12h, na Arena Siri.
As atrações serão:

9h – Corpo de Baile “Arte na Escola”
9:30 – Os Pé de Cana
10:30 – Di Conduta
11:30 – Som Di Preto
Intervalos: DJ Biel

Fonte e foto: ascom Nossa Senhora do Socorro


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image