Com um show diferenciado que une o autêntico forró ao contemporâneo, a banda que surgiu em meados de 2005, realiza neste momento mais um show na praça de eventos dos mercados municipais de Aracaju. Sob o comando do vocalista Zé Cantor, um dos principais responsáveis pela idealização da banda, a Solteirões do Forró anima neste momento uma legião fãs que se deslocaram dos mais variados bairros aracajuanos e municípios do Estado de Sergipe. Para este festejo junino o grupo musical pretende ampliar a qualidade das produções e arranjos diferenciados.
“Assim que cheguei aqui no Sergipe fui informado que o Forró Caju bem recebendo um público muito bom e que a média é de 100 mil pessoas. Me sinto totalmente aqui em Aracaju e digo mais, logo que pisei o pé aqui fui ver o público e me impressionei com a quantidade de pessoas. Isso nos instiga e podem ter certeza que será uma apresentação que fará todo mundo dançar”, declarou Zé Cantor ao ARACAJUFEST.
A banda foi criada em 2005 e desde seu início conta com a presença do respeitável vocalista Zé Cantor. Durante os longos anos de existência tem arrastado multidões onde quer que se apresente. Em seu histórico consta a participação obrigatória nas principais vaquejadas de diversos estados do nordeste. Por onde passa a Banda contagia, anima e alegra. O objetivo principal dos Solteirões segundo a respectiva assessoria de imprensa, é transmitir ao público a riqueza do forró de forma alegre, inovadora e contagiante. A banda faz parte da A3 Entretenimento.
Conhecido pelo seu jeito carismático e humilde Zé Cantor enalteceu a organização do Forró Caju e avaliou a festa como uma das mais representativas do Nordeste brasileiro. “Estar incluído nessa lista seleta lista de artistas nacionais que foram convidados para estar aqui no Forró Caju. Rodamos as melhores festas de forró do Brasil e posso dizer que Aracaju está no mesmo patamar dos polos culturais como Campina Grande e Caruaru. Estar aqui é um privilégio e vamos mostrar o melhor da Solteirões”, disse.
Portal ARACAJUFEST, na cobertura dos festejos juninos 2014.
Por Milton Júnior (Aracajufest)