Sam Alves desembarca em Salvador nesta sexta-feira (26 de setembro) para fazer três apresentações no Sesc Casa do Comércio. Em conversa com o iBahia, o cantor falou sobre o que mudou depois do The Voice Brasil, a relação com a Bahia e com a amiga Claudia Leitte.
“Somos amigos, irmãos! Ela é uma pessoa em quem confio muito, e amo. Temos um grande carinho um pelo outro, e eu a considero família. Fui introduzido na Bahia pela Claudia Leitte. Já fiz participação em dois shows dela aí na Bahia, e, também graças a ela que tenho um grande público aí. O povo sempre me recebe muito bem, e sinto isso. Tenho que dizer que a Claudinha é minha artista de escolha da Bahia! Mas com certeza já admiro e tenho muitos outros para conhecer”, ressalta.
Vencedor da segunda temporada do The Voice Brasil, da Rede Globo, Sam também revelou o que mudou depois da participação do reality. “A vida realmente agora está 100% para a música. Trabalhando muito com a divulgação do meu disco, e fazendo turnê pelo Brasil todo com minha banda maravilhosa! São muitos ensaios, sessões para escrever músicas novas, entrevistas, tv, e claro, estudando muito o que tem de música para abrir a mente para coisas novas”, explica.
Experiente, o cantor aproveitou a oportunidade para dar dicas para os novatos no reality. “É preciso ser ousado. Esquecer as críticas que não sejam construtivas. Não se importar com o que falam, pois no final só poderão ser verdadeiros a si mesmos. E tenho certeza que não ser autêntico, não se representar de verdade naquele palco, irá prejudicá-los. Pois estão nos olhos do público, e o público ver isso. Então, que sejam eles mesmos, e que arrisquem tudo, pois quem pagar o maior preço irá receber a maior recompensa.
Fonte: ibahia.com