Notícias

Thaís Nogueira emociona público do Forró Caju ao interpretar grandes sucessos

_DSC0023 copy

Filha de Erivaldo de Carira e irmã de Mestrinho (sanfoneiro de Elba Ramalho e, outrora, Dominguinhos), a bela cantou e encantou o público na 3ª noite de apresentações no palco do Forró caju 2016.

Thaís Nogueira, antes da carreira solo, cantava no Trio Juriti – banda que serviu como inspiração para seu antigo nome artístico, Thaís Juriti – e sempre fez questão de evidenciar todo o seu talento que corre por suas veias e transcende através de sua voz. Nesse show não foi diferente. Apresentando grandes sucessos de artistas como Dorgival Dantas e Dominguinhos, a cantora fez um show memorável na capital aracajuana.

“Foi o primeiro ano que eu quis fazer uma coisa diferente, mas sem deixar as raízes de lado. Eu achei que seria uma coisa e foi outra ainda melhor. Eu só tenho a agradecer, só tenho flores”, conta  a cantora.

Além de deixar bem claro sua habilidade com a voz, a morena ainda toca violão, zabumba, saxofone e triângulo. É muito talento para uma pessoa só!

Para conferir a cobertura completa dos festejos juninos do Estado de Sergipe, fique ligado no portal Ajufest e em nossas redes sociais. #ToNoAjufest

COMPARTILHAR EM:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
X

Mais Vistos do Mês

Maria Gadú apresenta seus grandes sucessos em show especial no Teatro Tobias Barreto

Contagem regressiva: faltam 10 dias para o Samba Brasil Aracaju

Prepare a máquina: Aracaju Motofest 2026 já tem data marcada

Mais Vistos do Mês

Maria Gadú apresenta seus grandes sucessos em show especial no Teatro Tobias Barreto

Contagem regressiva: faltam 10 dias para o Samba Brasil Aracaju

Prepare a máquina: Aracaju Motofest 2026 já tem data marcada