Tiago Iorc causou um grande barulho ao reaparecer na mídia após quase uma ano e meio afastado de tudo e de todos, o cantor lançou o álbum Reconstrução com 13 faixas inéditas e chocou ao aparecer fazendo sexo.

Tiago Iorc surpreendeu a todos em clipe onde aparece pelado (Foto reprodução)

Tiago Iorc está de volta após quase um ano e meio desde sua última publicação no Instagram. O jovem cantor surpreendeu a todos ao aparecer do nada na noite do último sábado (4) e lançar sua mais nova aposta: O álbum Reconstrução com 13 faixas inéditas, entre elas com a música Faz, na qual a estrela aparece fazendo sexo em baixo de um chuveiro.

Nas imagens do clipe divulgado, dentre alguns que também foram disponibilizados de uma única vez, Tiago Iorc aparece em baixo do chuveiro fazendo sexo durante praticamente três minutos da música Faz. Quem assistiu a sequência ficou espantado com o corpão de Tiago Iorc e também com a quentura das cenas nas quais chega a possível ver o bumbum da estrela.

Tiago Iorc estava sumido da mídia (Foto: Divulgação)

Vale dizer que antes de desaparecer, Tiago Iorc chegou a ser apontado como alguém que estava envolvido com Tatá Werneck, que hoje espera o primeiro filho de Rafael Vitti. O cantor deixou a cena no momento no qual estava literalmente no ápice da carreira e por isso acabou gerando grande espanto.

Ainda falando da atitude espantosa em voltar da noite para o dia, Tiago Iorc também chamou a atenção por reativar seu Instagram e publicar um única foto, que por sinal é a capa do novo álbum. Nesta publicação, centenas de artistas correram para deixar seus comentários, Bruna Marquezine, foi desses exemplos. “Quando eu crescer eu quero ser igual a você”, disse a atriz, que depois ainda afirmou: “Que bom que tu voltou 🌻”.

Por sinal, a atriz global também chegou a ser apontada como affair do rapaz no passado, principalmente porque ela foi uma das estrelas de um dos clipes antigos dele.

TEXTO DE DESPEDIDA

Em 2018, cantor postou um texto para se despedir do público:

“Hoje me vi sem medo e senti saudade. Ou teria eu sentido medo de não sentir medo? Hoje me vi sem certezas e me senti velho. Somente o velho não consegue ter certeza do que é sonho”, iniciou o cantor ao postar foto tirada há aproximadamente 11 anos.

“Concluí que um descanso vai me fazer bem. Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável“, justificou o artista.

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.otvfoco.com.br/recluso-reaparicao-de-tiago-iorc-deixa-publico-em-choque-apos-cantor-aparecer-pelado-fazendo-sexo-no-banheiro/


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image