Notícias

Torcedor estreia projeto solo com gravação do audiovisual “Torcedor do Brega”

Após anunciar sua saída da banda Alma Gêmea e o início de uma nova fase em carreira solo, o cantor Torcedor se prepara para dar mais um passo importante em sua trajetória musical.

Contents

 

Na próxima segunda-feira, dia 17, o artista realizará a primeira gravação audiovisual do seu novo projeto, intitulado “Torcedor do Brega”. A produção marca oficialmente o início de uma nova etapa da carreira do cantor, agora apostando em um trabalho solo voltado ao universo do brega.

 

A gravação acontecerá no Bar Nego do Peixe, localizado no Povoado Barro Preto, em Itabaiana, no Agreste de Sergipe. O evento terá início a partir das 14h.

 

O novo projeto representa um momento de renovação para Torcedor, que busca apresentar ao público sua identidade artística nesta nova fase, após sua passagem pela banda Alma Gêmea.

 

Serviço

Evento: Gravação do audiovisual “Torcedor do Brega”
Artista: Torcedor
Data: Segunda-feira, dia 17
Horário: A partir das 14h
Local: Bar Nego do Peixe – Povoado Barro Preto, Itabaiana/SE

COMPARTILHAR EM:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
X

Mais Vistos do Mês

Arrastão da Vitória de Fábio Mitidieri tem mudança de local em Aracaju

Pré-Caju 2026: valores atuais seguem até 7 de outubro

Prefeitura de São Cristóvão lança programação do FASC 2026 nesta quinta-feira (15)

Mais Vistos do Mês

Arrastão da Vitória de Fábio Mitidieri tem mudança de local em Aracaju

Pré-Caju 2026: valores atuais seguem até 7 de outubro

Prefeitura de São Cristóvão lança programação do FASC 2026 nesta quinta-feira (15)