Notícias

Trabalho na rede drenagem prosseguem durante toda a semana

pma drenagem continua aracaju 2

Aracaju amanheceu debaixo e chuva e desde as primeiras horas desta segunda-feira, 10, equipes da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), intensificaram o trabalho desenvolvido na rede de drenagem em diversas pontos da capital.

Equipes da empresa municipal estiveram nos bairros Augusto Franco, Grageru, Ponto Novo, Inácio Barbosa, São José, Coroa do Meio e Jardins. Estas ações são primordiais para a boa vazão das águas pluviais nas vias da cidade, evitando alagamentos, riscos para a saúde da população e outros transtornos. Durante toda a semana serão atendidas demandas de outros bairros e dado prosseguimento aos serviços.

É por conta de ações como esta que a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) reforça a cada dia o compromisso em fazer de Aracaju uma cidade que respeita seu cidadão e que zela pelo seu bem estar.

Solicitação

A Emurb possui canais de comunicação para que a população possa solicitar serviços. Para registrar a solicitação, basta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, através do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis da Emurb no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).

Fonte: SECOM Aracaju

COMPARTILHAR EM:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
X

Mais Vistos do Mês

Prepare a máquina: Aracaju Motofest 2026 já tem data marcada

Unha Prime Aracaju anuncia Silvanno Salles e Mikael Santos como novas atrações

Contagem regressiva: faltam 10 dias para o Samba Brasil Aracaju

Mais Vistos do Mês

Prepare a máquina: Aracaju Motofest 2026 já tem data marcada

Unha Prime Aracaju anuncia Silvanno Salles e Mikael Santos como novas atrações

Contagem regressiva: faltam 10 dias para o Samba Brasil Aracaju