Notícias

Trio Nordestino resgata raízes culturais através da música no 1º dia do Forró Caju

trio

Trazendo todo o calor e saudosismo do autêntico forró pé de serra, o Trio Nordestino sobe ao palco para levar ao público presente o que há de melhor quando nos referimos à música de raiz neste sábado, 18, no primeiro dia de apresentações do Forró Caju.

Com o repertório recheado de sucessos de outros artistas – como Luiz Gonzaga e Dominguinhos – e composições próprias, a banda embala os forrozeiros ao som de música de qualidade, contando ainda com canções de seu novo disco, como “O Povo Quer Forró”, “Bole Bole” e “Louco Por Você”.

Com mais de 50 anos de carreira, a banda coleciona hits e leva muita alegria por onde passa. “Pra gente é sempre uma felicidade tocar em Aracaju. O público canta junto com a gente, dança, se envolve. E é disso que a gente gosta”, conta o vocalista.

Para conferir a cobertura completa dos festejos juninos de Sergipe, fique ligado no portal Ajufest e em nossas redes sociais. #ToNoAjufest

COMPARTILHAR EM:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
X

Mais Vistos do Mês

Pré-Caju 2026: valores atuais seguem até 7 de outubro

Unha Prime Aracaju se aproxima e valor atual segue até 8 de outubro

Péricles é confirmado na programação da 41ª edição do FASC

Mais Vistos do Mês

Pré-Caju 2026: valores atuais seguem até 7 de outubro

Unha Prime Aracaju se aproxima e valor atual segue até 8 de outubro

Péricles é confirmado na programação da 41ª edição do FASC