O cantor Tuca Fernandes, grande comandante dos ‘baladeiros’, tirou os foliões do chão e sacudiu a sua galera durante o desfile sem cordas do Balada 2018. Com um repertório que trazia desde as músicas da época do Jeremias Não bate Corner até hits atuais, como “Fevereira” e “Salvador D’Liberdade”, Tuca deixou o público extasiado com tanta energia e animação!

Durante o desfile, o cantor fez uma homenagem à música baiana e recebeu como convidados especiais, os cantores Robson Moraes (da antiga formação da Banda Mel) e Buck Jones. Juntos, eles revisitaram clássicos que fazem parte da história do Carnaval, como “Baianidade Nagô”, “Chame Gente” e outras. Os foliões se empolgaram e cantaram juntos do início ao final das participações, mostrando um sentimento muito forte de saudosismo!

Logo depois do trio, Tuca se apresentou também no Camarote Salvador e, por lá, viu o dia amanhecer. Nesta segunda (12), Tuca Fernandes viaja para comandar o Bloco Oh Sorte, em Cabo Frio, no Carnaval do litoral do Rio de Janeiro. E amanhã, terça, dia 13 de fevereiro, para fechar com chave de ouro, o artista baiano puxará o Bloco Chapado, em Ouro Preto, Minas Gerais!

Fonte: Assessoria de Imprensa


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image