Foto: Reprodução

 

Os fãs de Sandy e Junior podem ter expectativas altas para a turnê “Nossa História”, primeira agenda de shows dos irmãos desde 2007. Celso Bernini, um dos diretores envolvidos no projeto, trabalhando em parceria com Raoni Carneio, concedeu uma entrevista ao site UOL e falou em “estrutura de grande show internacional”.

“Tenho um contrato sigiloso de informações. Se eu falar algo, vai ter uma multa enorme (risos). Mas o que posso dizer é que, pelo tamanho e importância de Sandy e Junior para essa geração e para a música brasileira, o show não poderia ser menor do que será. Temos um nível de execução artística, de tecnologia, de estrutura muito alto”, declarou.

Na mesma entrevista, Celso Bernini acabou revelando um pouco do conceito do show novo – “é preciso viver o presente”. A ideia surgiu porque Sandy & Junior querem frisar que não estão voltando como dupla: essa é apenas uma turnê pontual e comemorativa. Depois, eles retomarão seus projetos individuais. Portanto, para os fãs da dupla…  É PRECISO VIVER O PRESENTE.

Serão 15 shows em dez capitais brasileiras, começando por Recife em 12 de julho. Na coletiva de imprensa realizada em março, Sandy e Junior prometeram genuinamente pop. “É um show popzão. Não esperem nada intimista. Vai ter palcão, LED, bailarinos, banda grande, vamos correr para o abraço”, adiantou Sandy, “não digo que a gente vai dançar, porque tenho sonhos adolescentes, mas as costas doem (risos). Mas a gente não vai ficar parado. Vai ser um show animado”.

“A Lenda”, ”Quando Você Passa (Turu Turu)”, “Desperdiçou” e “As Quatro Estações” são algumas das canções confirmadas. O repertório vai repassar a carreira da dupla, focado nos maiores sucessos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://portalpopline.com.br/co-diretor-da-turne-de-sandy-junior-adianta-estrutura-de-grande-show-internacional/


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image