Brasília – Roupas, tapetes, esculturas, bijuterias e objetos de decoração, originários de vários países e também de estados brasileiros, são vendidos no 4º Salão Internacional de Artesanato

Até domingo (29), a Feira internacional de Artesanato e Decoração – Feincartes segue em cartaz no RioMar Shopping. A mostra é uma verdadeira viagem em torno de diversos países do mundo e oferece ao público uma diversidade de produtos provenientes da Indonésia, Índia, Turquia, Senegal, Peru, Venezuela e Brasil.

Por lá, o visitante vai encontrar peças como pratos, tigelas, sousplat em vidro turco bordados, móveis de madeira teca talhados à mão, cadeiras, tapetes de fio de seda, peças utilitárias e de decoração feitas em madrepérola, vestimentas típicas, joias e acessórios artesanais, comidas típicas entre tantos outros objetos. 

Representando o Brasil, os estados do Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo, expõem diversos produtos como cocadas produzidas com sabores diferenciados, queijos, produtos da apicultura, almofadas e caixetas, entre outros.  Vale a pena aproveitar a visita ao shopping e conferir os últimos dias da exposição!

Fonte: Assessoria de Imprensa


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image