Até o próximo domingo (13), as lojas do centro de compras apresentam novidades em papelaria, livros, mochilas e demais artigos essenciais para o retorno aos estudos

Com a proximidade da volta às aulas, a corrida pelas compras de material escolar, livros didáticos, mochilas e uniformes costuma aumentar. Para maior conforto e praticidade, a dica é buscar em um único endereço todos os itens para iniciar o ano letivo no estilo e com a mochila completa.

Se você ainda não encontrou tudo o que precisa, ainda dá tempo de ir até o Shopping Jardins, em Aracaju (SE), e aproveitar os lançamentos e oportunidades da campanha “Volta às Aulas”. Até o próximo domingo (13), as lojas Americanas, Bibi, Cambalhota, Castelo Baby, Centauro, Livraria Escariz, Fotótica, GBarbosa, Hitz, Imaginarium, Kitty Baby, Le Biscuit, Le Postiche, Lilica & Tigor, Mitchell, Nagem, Óticas Carol e Tip Top apresentam ao consumidor as novidades em papelaria, livros, material didático, mochilas, bolsas, vestuário, calçados, acessórios, tecnologia e demais artigos indispensáveis para os estudos.

Acerte na escolha

Um dos itens fundamentais para a vida escolar é a mochila. Na hora da compra, é preciso ficar atento não só ao preço e ao modelo e estampa que atendam ao gosto pessoal do estudante, mas também aos tipos mais adequados para cada faixa etária.

É importante lembrar que a mochila seja segura, confortável, resistente e não prejudique a postura do usuário. Para as crianças de até três anos, a mochila pode ser pequena, já que nessa idade, o material escolar é reduzido. O ideal é escolher um modelo com rodinhas e com alça superior ou lateral para transportá-la em escadas, por exemplo.

Aliás, as mochilas de rodinha são as mais indicadas para todas as idades por não comprometer a postura do usuário. No entanto, a partir dos 7 anos, é comum a preferência por bolsas e mochilas nas costas. Assim, deve-se ter uma preocupação maior com o peso do material que será carregado.

De acordo com a Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT), o ideal é que o peso da mochila não ultrapasse 10% do peso da criança, para que não cause impactos na coluna vertebral da criança.

No centro de compras localizado no bairro Jardins, opções não faltam para os estudantes de todas as idades e estilos. Partiu, Shopping Jardins!

 

Fonte: Assessoria de Imprensa 


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image