Show estrelado pelo primeiro e único brasileiro a protagonizar uma atração do Cirque du Soleil encantou o público no Shopping Jardins

A última quarta-feira (19) foi de muita alegria e emoção para crianças, jovens e adultos que foram ao Shopping Jardins, em Aracaju (SE). Celebrando o sucesso da campanha de Natal 2018, o centro de compras brindou os clientes com duas apresentações ao ar livre do lindo espetáculo do Universo Casuo.

No palco, Marcos Casuo e seu talentoso elenco conduziram a plateia por um mundo repleto de música, alta performance, humor e poesia. O espetáculo proporcionou ao público, uma experiência única de entretenimento, com direito a efeitos luminosos, música, acrobacias de tirar o fôlego e muita interação. Tudo conduzido com maestria por Marcos Casuo, considerado um dos dez melhores clowns do mundo.

“Final de ano pede um presente especial e foi isso que o Shopping Jardins ofereceu ao público sergipano. Vivi uma emoção em dose dupla porque além da magia e das muitas gargalhadas que o espetáculo proporcionou, fui convidada a subir ao palco e tive a grande oportunidade de sentir toda a energia do público. Foi maravilhoso, encantador e inspirador. Uma noite que guardarei com carinho, para sempre, na lembrança!”, exclamou a jornalista e fotógrafa Ayale Andrade.

Após 8 anos integrando o elenco de uma das maiores empresas de entretenimento do mundo, sendo o único brasileiro a estrelar um show do Cirque du Soleil, Marcos Casuo criou a sua própria companhia a fim de compartilhar a sua experiência e aprendizado com os artistas brasileiros e divertir plateias do mundo inteiro. Para criar seus espetáculos, o Universo Casuo conta com os mais conceituados profissionais de diferentes áreas. São artistas, bailarinos, maquiadores, estilistas, produtores, roteiristas, compositores – todos envolvidos em um só objetivo: surpreender e encantar o público.

A magia circense no Natal do Shopping Jardins

E no dia 19 de dezembro, a família sergipana teve a oportunidade de viver toda essa emoção, apreciar a técnica, os figurinos e maquiagem primorosos e as performances incríveis e embarcar num mundo de poesia e pura alegria. Mais de 9 mil pessoas prestigiaram o evento que trouxe ainda mais encanto e magia ao Natal dos sergipanos.

As apresentações aconteceram ao ar livre, no estacionamento do Shopping Jardins, em dois horários, 17h30 e 19h30, com acesso exclusivo aos clientes que, a partir do dia 1º de dezembro, trocaram suas notas fiscais por ingressos. Diante de tamanha receptividade, no dia 14 de dezembro, os bilhetes já estavam esgotados – quatro dias antes do término da promoção “Natal 2018”.

“Agradecemos a todos que abraçaram a nossa campanha e a transformaram em um grande sucesso e ao Universo Casuo, que nos presenteou com um espetáculo lindo e trouxe ainda mais alegria, poesia e emoção ao Natal de todo o público”, destacou Danielle Sônego, gerente de marketing do Shopping Jardins, ao anunciar que outras ações como esta, que proporcionam experiências únicas e fortalecem os laços com todo o público, estão sendo programadas para 2019.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image