Valesca

Valesca Popozuda está com tudo mesmo. Depois de ganhar programas de TV, tocar nas rádios e cantar para públicos diversos, a funkeira venceu mais uma barreira do preconceito contra seu estilo. Valesca vai assinar na sexta-feira seu primeiro contrato com uma gravadora. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

Valesca, que nunca gravou nenhum disco, vai contar com o suporte de uma multinacional por trás de seu trabalho. Antes, ela e o empresário, Pardal, que também é seu ex-marido, é que custeava os trabalhos da funkeira, que só faturava com shows.

Saiu do bolso deles a produção do primeiro clipe da funkeira ? que custou R$ 437 mil ? e o DVD Da Favela para o Mundo, orçado em mais de R$ 700 mil.

De acordo com o colunista, a demora no contrato aconteceu principalmente pelo preconceito que existia em relação a cantora, que era vista como desbocada e baixo nível.
Com a fase solo, Valesca mudou o visual, emagreceu, começou a usar grifes, melhorou o palavreado e o sucesso veio com Beijinho no Ombro.

Fonte: R7 Notícias