Cantora e empresário tiveram jantar romântico, na noite de sábado (26), e compartilhou post celebrando a união e romance dos dois

Taty Larrubia/Agnews

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz celebraram onze anos de união com um jantar romântico no último sábado (26).

O casal foi flagrado no restaurante por um fotógrafo que estava no local.

No Instagram, os dois comentaram a data especial. Wanessa se declarou ao marido: “Por mais um ano de construção, de descoberta, de parceria, de aprendizado, de amor e de gratidão. Muito obrigada, @marcusbuaiz! Por ser exatamente o que eu preciso durante esses 11 anos juntos! Não foi fácil, e muitas vezes não será fácil mas foi e tem sido um despertar a cada vitória que alcançamos! Muito obrigada por me amar assim cheia de acertos e erros como sou! Te amo meu amor!”.

Marcus utilizou uma foto do casamento dos dois para comemorar: “11 anos atrás eu te encontrava no altar. Que momento único!!! A cada dia construímos um novo capítulo da nossa história juntos …. Hoje temos uma família forte e unida, e juntos descobrimos com nossos 2 príncipes o que é sentir o coração bater fora do próprio corpo. Que Deus nos abençoe sempre. Te amo.”

Pais de Marcos e João Francisco, os dois se conheceram em 2004. Em entrevista ao R7 em 2016, a cantora lembra como foi esse primeiro contato.

— Fomos ao show do Jorge Ben Jor. Eu, ele e uma galera enorme. Saímos para jantar e em seguida fomos dançar na The Week. Eu estava muito nervosa, com o coração acelerado. Ficava pensando como que ia beijar ele. Foi quando nos beijamos. Minha pressão baixou, estava 4 por 8, e fui parar no ambulatório. Não tinha bebido, nem nada. Foi quando a coisa ficou especial e Marcus passou a cuidar de mim.

Fonte: R7, por Helder Maldonado


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image