Cantora sofreu ataques após o lançamento de “Mulher Gato”

Instagram

Wanessa Camargo rebateu mais uma vez as críticas em relação ao seu novo clipe e música, “Mulher Gato”. A cantora recebeu diversos ataques por causa do apelo sexual na letra da canção.

“Este trabalho veio dar um pontapé na vida: Uma mulher de 35 anos que se sente livre para falar o que quiser, para cantar como quiser, dançar como quiser, fazer amor como quiser… e ter esse poder na mão de todas as mulheres. Todas temos e tomei o meu para mim”, declarou à revista “Quem”.

Quanto aos que não simpatizaram com o novo hit, a artista mostrou não se importar. “Os problemas são delas [que não gostam], não meu. A gente tem que carregar nossos problemas. Se eu carregar bagagem do mundo, eu não aguento, não levanto. É muito peso”, disse.

A famosa acredita que grande parte das opiniões negativas vem do machismo e preconceito: “Temos de ter voz dentro disso”.

Por fim, concluiu: “Os homens usam nossa sexualidade a favor deles durante muitos anos! Por que não posso usar a minha sexualidade para falar o que eu quero? ‘Mulher Gato’ representa isso. Para mim, isso não é polêmico”.

Vale ressaltar que o vídeo da música foi lançado no último dia 26 e já conta com quase 4 milhões de visualizações no YouTube.

Fonte: Famosidades, por MATHEUS AGUIAR


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image