Notícias

Wesley Safadão aproveita turnê na Europa para ‘lua de mel’ com a mulher

Wesley Safadão e Thyane Dantas estão curtindo dias de puro romance na Europa. O cantor, que foi realizar sua primeira turnê no continente, andou aproveitando as horas de folga para se divertir ao lado da amada no maior estilo turista. Os dois se casaram oficialmente em agosto do ano passado, mas não tiveram lua de mel por causa da agenda apertada do artista na época.

Logo, pelo jeito, os pombinhos resolveram aproveitar agora o tour para curtir a dois. Nas redes sociais, eles têm postado vários cliques dos momentos românticos.

Nesta terça-feira, 14, por exemplo, o casal esteve Paris, na França, onde posou no Arco do Triunfo. Mas eles também passaram pela Inglaterra, Holanda, Portugal e Itália. Em Veneza, Wesley e Thyane fizeram um passeio de gôndola, jantaram nos melhores restaurantes e ficaram hospedados no luxuoso Hotel Danieli, que tem diárias que variam de R$ 1.200 a R$ 22 mil.

E é bom mesmo Wesley aproveitar ao máximo, pois assim que retornar ao Brasil ele terá uma agenda bem agitada de carnaval. O cantor fará fará 11 shows em seis dias, passando por oito cidades.

Wesley Safadão e Thyane Dantas em Paris (Foto: Reprodução / Instagram)
Wesley Safadão e Thyane Dantas (Foto: Reprodução / Instagram)
Wesley Safadão e Thyane Dantas na Holanda (Foto: Reprodução / Instagram)
Thyane Dantas e Wesley Safadão (Foto: Instagram / Reprodução)
Thyane Dantas e Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)
Wesley Safadão e Thyane Dantas (Foto: Instagram / Reprodução)
Fonte: Ego

COMPARTILHAR EM:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
X

Mais Vistos do Mês

Aracaju recebe espetáculo infantil “Spidey e Seus Amigos” com aventura ao vivo no Teatro Atheneu

Pôr do Jau Aracaju terá último encontro de Jau e Edson Gomes nos palcos em 2026

Circo Portugal estreia em Aracaju com sucesso de público e sessões esgotadas

Mais Vistos do Mês

Aracaju recebe espetáculo infantil “Spidey e Seus Amigos” com aventura ao vivo no Teatro Atheneu

Pôr do Jau Aracaju terá último encontro de Jau e Edson Gomes nos palcos em 2026

Circo Portugal estreia em Aracaju com sucesso de público e sessões esgotadas