Pocket show terá transmissão ao vivo pela FM Sergipe a partir das 17h.

Foto: Divulgação

O Forrozão da Sergipe é só no dia 04 de maio, mas os forrozeiros de plantão poderão curtir uma prévia da festa que abre oficialmente a temporada de forró no Estado nesta quarta-feira (17). É que os cantores Xande e Nanda farão um pocket show no Projeto Pôr do Sol da FM Sergipe na sede da emissora.

A apresentação, que terá duração de uma hora, promete relembrar músicas que marcaram a trajetória da dupla. O show será transmitido ao vivo pela FM Sergipe 95.9 a partir das 17h.

Xande e Nanda são convidados da banda Calcinha Preta e farão participação no show do grupo sergipano no Forrozão da Sergipe no dia 04 de maio, na Praça dos Mercados Centrais, em Aracaju. Também animam o evento os cantores Adelmário Coelho, Devinho Novaes, Joelma, Mano Walter, Mastruz com Leite e Samyra Show.

Carreira

Casados há 19 anos, Xande e Nanda iniciaram carreira lado a lado na banda ‘Moleca 100 Vergonha’, porém marcaram história com o forró romântico na banda ‘Fogo na Saia’.  Atualmente no sertanejo, os cantores seguem embalando novos sucessos mesclando com músicas que marcaram a carreira.

 

Informações da Assessoria


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image