Depois de Erivaldo de Carira abrir o primeiro dia de shows da segunda etapa do Forró Caju 2018, nesta quinta, 28 de junho, foi a vez de mais uma atração sergipana subir ao palco: A banda Zé Tramela. Liderada pelo vocalista Tuka Velloz, o grupo participa do maior evento junino do estado desde 2007.

“É uma sensação indescritível, linda e maravilhosa. São 11 anos de Zé Tramela e 10 de Forró Caju. Todas as edições participamos e não tem como ficar encantado e maravilhado com um evento como este”, destacou Tuka.

Junho é o mês em que a Zé Tramela possui a maior quantidade de shows no ano e o cantor também falou sobre a agenda lotada.

“A Zé Tramela consegue fazer shows durante o ano todo, mas em junho é onde temos mais datas seja nos finais de semana ou durante a semana e o principal é o Forró Caju. Ter no currículo o Forró Caju é muito importante para o artista sergipano, é uma visibilidade muito grande”, conclui o cantor.

E por falar em visibilidade, o show da Zé Tramela fez parte do primeiro dia de transmissão ao vivo do Forró Caju pelo Ajufest para todo o mundo.

Felipe Martins
Redação Ajufest


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image