O dia de Nossa Senhora Aparecida foi de grande celebração para as paróquias localizadas na zona Sul de Aracaju, por conta da Caminhada com Maria que atraiu milhares de devotos da padroeira do Brasil.
O evento marcou a inauguração da imagem da Mãe Aparecida, localizada na entrada do bairro Marivan.
Logo após a benção da imagem com o padre Rafael, a Caminhada percorreu diversos bairros, passando pelo Orlando Dantas, Marivan, Padre Pedro, Santa Maria e 17 de Março, onde será construída a paróquia Nossa Senhora Aparecida.
“Que alegria viver esse momento. Venho aqui agradecer à Mãe Aparecida toda a intercessão e amor. Amo demais Nossa Senhora e próximo ano vou voltar”, disse a peregrina Maria José.
O percurso foi animado pelos missionário Marcos Simões e Luanna Fraga, e por diversos cantores católicos sergipanos.
“Tenho certeza que essa será a primeira de muitas. O dia de hoje já é histórico, pois o povo ama Nossa Senhora, conta com a intercessão dela e entende que Maria é sempre aquela que nos une”, afirmou Marcos Simões.
Na chegada da peregrinação, uma Santa Missa presidida pelo padre Rogério marcou o encerramento do evento mariano.







